Trocas e Devoluções

A política de troca da Bocejinho é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

 

Condições gerais:

Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Bocejinho;

Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos correios;

Você pode trocar sua compra desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;

Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento;

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;

A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail shopbocejinho@gmail.com.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

Produtos personalizados e com ajustes feitos pelo cliente não poderão ser trocados ou devolvidos.

O estorno é feito através Crédito em sua conta na loja online Bocejinho a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

- Com as etiquetas e lacres intactos;

- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente;

- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Lembrete!

Caso a Bocejinho entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bocejinho pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

 

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

 

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Prazos:

Troca – solicitação em até 30 dias corridos após o recebimento da compra

Devolução por arrependimento – solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos com cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online Shop Bocejinho.

Defeito – Em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Informações Importantes:

 

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

 

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MADEVI CONFECCOES LTDA - CNPJ: 36.688.151/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade